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MensagemAssunto: Classe do lineage 2   Classe do lineage 2 I_icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 23:12

Homem Figthers

Dark Avenger = DA
(PVE Grupo)
??

(PVE Individual)
Com a Dark Avenger Panther um solo não pode muito bem, mas ela rouba 30% fora de sua exp

(Competências em PVE)
Dark Avenger é principalmente uso de dreno de Saúde e Vida Scavenge manter lá em cima própria saúde, e Agressão + Hate Aura ...

(Artigos / material em PVE)
Blunt ou a espada, é bom segurar enof agressivo dentro pve ...
Para sa aoe grupos de saúde em uma arma é legal ...

(Role Class)
Dark Avenger são um tanque / tipo dd ...

(Velocidade da Dark Avenger)
Dark Avenger são tão lento como Paladin, Temple Knight é um rápido e, em seguida, Shillen Knight ...

(C4/info)
No Panther C4 Dark Avenger pode usar SS ...

(Summon)
Dark Avenger, têm uma pantera, que acrescenta um lote fora damgede, mas ela é usada para pvp, pve, não em um grupo, e seu cuidado costuma partido, não por ter um fora ...

(Animais)
Como um tanque não pode lvl todos os animais de estimação, mas você não pode manter um animal de estimação e seu Panther, ao mesmo tempo ...

Paladin = PA
(PVE Grupo)
Grupos vão adorar um Paladin, se os parafusos alguma coisa ...

(PVE Individual)
??

(Competências em PVE)
Sacrifício é um kickass curar para salvar um membro do grupo, com outras, então isso é usar a agressão Paladin e Hate Aura em pve há cura efficenent enof mana arent ...

(Role Class)
Paladin é um tanque / causa classe de suporte fora há cura, isent damgede que maneira ...

(Artigos / material em PVE)
Armas com sa saúde, ou Hitpoint tattos tão sacrifício pode ser usado é bom ...
Para sa aoe grupos de saúde sobre Armamento, é agradável ter ...

(Paladin Speed)
Paladin tem a mesma velocidade de execução como Dark Avenger, Temple Knight é o mais rápido, então Shillen Knight ..

(C4/info)

(Animais)
Paladin é um off melhor para pets lvl, já que um tanque que pode curar e ...

Warlord = WL
necessidade Warlord é uma festa para caçar aoe ...
Só contamos com aoe o tempo todo ...

(PVE Individual)
Warlord's não podem solo sem healer / buffer ...

(Competências em PVE)
Thunder Storm é um bom aoe mobs aginst stun ...
Provocar é bom para puxar mobs ...
Howl, é bom para reduzir damgede de mobs ...

(Artigos / material em PVE)
Depende, Warlock puxador principal ou um Warlord segundo a lidar damgede?
Principal = Puller realmente precisa de uma boa armadura e tattos Con +, seria melhor ...
Segundo Damgede Dealer = o que sempre combina com você, mas lembre-se de pensar ...

(Role Class)
Warlord's são uma máquina Aoe, com alto HP / CP ...

(Speed Warlord)
Warlord's são mais rápidos, em seguida, Anão e destruidor

(C4/info)

(Animais)
Warlord são lentos em lvling um lobo ...
Warlord pode um lvl hatcling com a adena direito ...

Gladiator = GL
A maioria dos grupos convidará um gladiador para ir lá em DD ...
Às vezes, Gladiator's vai mesmo ser o reservatório, se as configurações estão certas ..

(PVE Individual)
Gladiator's não podem solo unleass spamming poções, ou ter um healer / buffer em follewing ...
mas bom quando U duo com um profeta ou um SE tho ..

(Competências em PVE)
habilidades Gladitor é fraqueza Detect é bom em pve ...
Skills meele Gladitor de lidar damgede agradável, Triple Slash, Triple Sonic Slash ...

(Artigos / material em PVE)
Tattos 4 str 4 dex con -8 em pve ...
Site nota, a maioria vai Heavy Armor, e Dual Swords ...

(Role Class)
O principal papel Gladitor é DD, com algumas agradáveis damgede absorve ...

(Gladiator Speed)
Gladitor velocidade de execução é mais lenta, em seguida, um tirano ...

(C4/info)
Novas competências: fraqueza Detect, Sonic Rage (400 nuke intervalo, recarga FAST, cast rápido, carrega até seu foco por um até o máximo de 7), Riposte Stance (reflete 50% dmg), dano golpe fatal é maior (até 1k mais poder em alguns lvls)

(Animais)
Não pode um lobo lvl buts sua lenta ...
hatclings não têm uma chance razoável se você pode financiar em ...

Tresure Hunter = TH
(PVE Grupo)
TH vai ter escolhido mais, AW depende se o grupo já tem hex, então .. PW passado

(PVE Individual)
você não pode solo sem buffbot ou poções, você só face ao tempo de inatividade muito ...

(Competências em PVE)
Vicious Stance coloca a mana mais damgede sábio então o, Deadly Blow e Backstab;
mas um cuidado partido vai se divertir um pouco ...

(Artigos / material em PVE)
tattos 4 str 4 dex -8 con sempre bom ter ...
alguns usa Heavy Armor, mas tenha em mente que você só tem passivos de Light Armor ...

(Role Class)
é DD, e você corre até alguma coisa ...

(Hunter Speed Tresure)
o mais lento fora as 3 classes Dagger (execução passiva), mas ajuda a Dash ...

(C4/info)

(Animais)
não contar sobre lvling um lobo ...
hatclings pode ser manged se você tem adena enof ...

Hawkeye = HE
HE ter escolhido antes de um PH-SR ...
HE é um DD para um grupo ...
Hawkeyes também extrator de ...

(PVE Individual)
você não pode solo sem buffs / heals seu enof não é rápido para kite ...

(Competências em PVE)
Sagitário é usado quando você inicia uma caçada com mais mp ...
Rapid Shot é sempre usado ...

(Artigos / material em PVE)
tattos str -4 con 4 / 1 + -1 str con sempre bom ter ...
um arco com Cheap Shot ajuda ...

(Role Class)
A whos DD a preguiça de se mover ...

(Speed Hawkeye)
Silver Ranger, levou a melhor velocidade de corrida, então vem Phantom Ranger, e então ... inalterado velocidade de corrida com WW2. HE 170, PR 183, RS 187

(C4/info)

(Animais)
lvling um lobo é lenta ...
hatclings pode ser lvled com a adena direito ...

Homem Mages

Sorcerer = SS
(PVE Grupo)
você ter escolhido mais de spellsinger, mas um Howler ortográfica vai buscar o seu lugar ...
você pode participar de Grupos de Aoe para ...

(PVE Individual)
você não pode solo bem sem um buffer / recarregador você será forçado a inatividade

(Competências em PVE)
seu Corpo 40 pré à mente é bom todo o caminho até 75 ...
usar Sleep; Sleep Cloud, e principalmente Destaque ...
Aoe em Blazing Circle perto, melhor; seu Rain + of Fire ...
Higher Mana Gain, é agradável quando alguém elenco Recarga em você ...

(Artigos / material em PVE)
+ + Material de fundição / armas ajuda a seu corpo para a mente, a bruxa é muito agradável para mana ...
4 int-4men ou 4 wit-4men são agradáveis em pve e pvp

(Role Class)
Pure DD, com o CP / HP fraco, o seu trabalho está dividido em Crowd Controle, DDing em um alvo ou Aoe ...

(Sorcerer Speed)
Spellsinger é mais rápido em corrida, em seguida, vem um Spellhowler e Sorcerer's é a última ...

(C4/info)

(Animais)
nenhuma chance de lobo ...
hatclings seu bem com a sua cura pré 40 servidores / buffs; Star é recomendado ...

Necromancer = Necro
(PVE Grupo)
Grupos Necro Mage quer para o seu Gloom
Death Spike, isent necessário para seguro mp Vampire Claw enof é bom em grupos
Você pode também desempenhar um papel debuffer com Curse: Fraqueza, Curse: Chaos, Curse: Gloom.
Curse Death Link também é muito bom, se você não temem a morte ...
Corpse Burst é também um bom AoE feitiço. Não é um monte de pessoas sabem sobre ela, mas para obter um cadáver nos / 2 hp áreas 1 é fácil ea magia Corpse Burst faz tanto dano como todos os outros AoEs.

(PVE Individual)
Necro solo pode muito bem, com ou sem o Homem ... Reanimado Se você estiver com pouco dinheiro é uma boa idéia usar este animal de estimação. Não é um custo alto e você solo quase não pode parar com isso. Vamp garra, veneno, e drenar a vida cadáver são muito usados quando você solo com o animal de estimação.

Outra boa maneira de ganhar dinheiro é usar Curse Death Link, encontrar alguns mobs você pode um tiro. É uma maneira incrível de exp e conseguir dinheiro. Mesmo se você morrer, você vai ter o exp de volta rápida.

(Competências em PVE)
usar corpo para a mente + "Life Drain" Corpse todo o caminho até 75. Use corpo à mente, tanto quanto possível.
Death Spike é bom mana weise se você puder pagá-lo ... Use a garra vamp 1 e, em seguida, uma espiga de morte para economizar dinheiro. Você ainda pode controlar o seu mp facilmente.
Curse Death Link, HP é bom em baixa, mas fora de risco de morrer ...
Reanimado seu homem é bom para a caça, sem tempo de inatividade ...
Higher Mana Gain, é bom para alguém que lança recarga em você ...

(Artigos / material em PVE)
4 int-4men, 1 + int-1men que seus debuffs pode aterrar ...
4 Con - 4 Str ajudará também em PVE. Tendo mais HP permite-lhe fazer mais dano com Curse Death Link. artes PVE, Demon e uma equipe de Evil Spirit permite-lhe fazer o maior dano.

(Role Class)

Para PVE, Debuffer / DD.
Para PVP fazem uma grande assistência principal para os partidos mago. Basta lançar sombras e dizer: "Ajude-me", e que destino é morrer rápido. É claro que você começa Ks'd muito, mas hey eles estão mortos.

(Making Money)
hatclings lvl e fazer em em striders. Curse Death Link está fazendo o dinheiro grande se você puder mobs um tiro.

(Speed Necromancers)
você tem a velocidade mais lenta executar passiva como um Sorcerers, mas pelo menos o seu variado ...

(C4/info)
Em seu C4 Convocação pode usar SS / SPS

(Convocação)
Homem rouba Summon Reanimado 30% fora de sua exp, ele é um bom DDer mas sua p.def / M.def sucks ... mas tem um monte de HP para poupar.
Summon homem Homem rouba Corrupted 90% fora de sua exp; seu DD física é uma porcaria, mas ele tem p.def alta / M.def / atk M e da vida. Quando totalmente desbastado um homem corrompido terá m atk mais de um nível igual spellsinger.

(Animais)
Você pode upar um lobo / hatclings muito bem com sua âncora ...

Warlock = WK
(PVE Grupo)
mais partys vai recebê-lo como um DD se você tiver um servo de 30% para fora ...
com cubics você só pode contar com os membros do clã de convidá-lo ...

(PVE Individual)
Concebido para o seu soloing; aldo você lvl lento, você não terá qualquer parada ...

(Competências em PVE)
sua pré 40 maiores ganhos Mana são um must ...
seu sono pré 40 / debuffs funciona bem em mobs de 64 ...
seu buff especial é bruxa Fast Servitor incresses velocidade de marcha fora de seu servo ...

(Artigos / material em PVE)
você pode escolher qualquer arma que você gosta ...
você pode manter a nuking lvl 52 depois que a sua necessidade física de armas com base, para tratar damgede ...

(Role Class)
seu solo mais, então agrupamento unleass você quer ir mais devagar em frente na exp ...

(Warlock) Velocidade
você tem a menor velocidade como executar passiva Sorcerers ...

(C4/info)
No C4 chegar massa convocar Storm Cubic para todos os membros do partido ...
um novo lustre servitor Rainha dos Gatos, com prohpet buffs 4, mas dois de cada vez (Focus / DeathWisper Orientação / Pode e uma magia que cura, cura Bleed / Poison, ela rouba 05/10% de desconto em sua exp mas talvez partys vai deixá-lo em , com ela ...
você começa SS / SPS para servos em seu C4 + buffs pilhas próprias com outras classes buffs no seu servo
pilhas Fast sim Servitor com WW ...

(Convocação)
Mew rouba 90% exp ela é boa para a agricultura e adena pvp, ela tem uma windattack tão especial ...
Kat rouba exp 30% hes o que você usa mais, seu especial é recharing sua mana ...
Kai rouba% exp 10 e ele / ela tem um escudo damgede crappy refletindo sobre ele / ela mesma ...

(Cúbicas)
ataques Storm Cubic aleatoriamente com um ataque físico sobre as coisas que você bateu ...
Encadernação Cubic lanches paralisante thats ok ataque de 52 + podem paralyise brancos com ela ...

(Animais)
como um summoner você não pode ter um animal de estimação para fora ao mesmo tempo com o seu servo,
Transferência de trabalho Pain dosent em animais de estimação ...
E tendo em conta armadura Warlock pode facilmente tanque para um aggro exploração animal de estimação com debuffs mana baixa, o que eles podem sempre spam, bruxo curar é a maneira mais forte do que o total de hp qualquer animal de estimação que eu tenho visto os comedores excluindo o pecado. E animais de estimação têm surviablitity greats com summoners porque podemos ud qualquer coisa que convocar.

Bishop Bishop =
(PVE Grupo) Grandes grupos são um pão Bispos e manteiga. Nós não temos muito útil buffs, mas em um grande grupo com um buffer dedicado isso não é importante. Seu papel principal é a cura e controle da multidão, e gerindo a sua mana bem um bispo pode geralmente realizar ambas as funções para um grupo, mesmo sem raiva vamp.

(PVE Individual) Um bispo não pode solo de forma eficaz, se você ficar realmente desesperada, então você pode nuke alguns undeads, mas é muito lento.

(Competências em PVE) cura normal nos grupos normal, cura batalha em caso de emergência, cura grupo, quando mais de duas pessoas estão feridas, curar% em alguém com muita HP, o sono e purificar são todos os suspeitos do costume.

(Itens stuff / no pve) A maioria dos bispos usar vestes, BW é bom, Tallum ou DC para uma classe. Luz também é uma possibilidade, luz BW é particularmente bom se você se encontrar começar batido com bastante frequência. A maioria dos bispos uso homu com perspicácia e um escudo, embora alguns, como a idéia de um brusco com a saúde como um AOBA. Receba uma sagacidade 4 tat elenco para ajudar a acelerar e pegar sua sagacidade acima de 26 para res max e um con 4 tat para aumentar HP.

(Classe Role) O melhor healer e Resser no jogo. batalha cura rápida Ultra são excelentes em pvp. Bispos são frequentemente alvo no início de pvp como sua cura e rápido resses pode virar a maré das lutas.

(Ganhar dinheiro) Geralmente faz o dinheiro em grupos, mas a melhor maneira de ganhar dinheiro é a mesma para todas as categorias: comércio no mercado ou fazer a mansão.

(Speed Class) Slow, embora nós começamos ww2.

(C4/info) Obtém uma grande habilidade em equilibrar a vida 76 chamados e alguns debuffs aoe que pode ser interessante.

(PETS) Ideal para nivelamento animais usando suas habilidades undead paralisar e buffs básicos.

Profeta = PP
(PVE Grupo)
Warcryers obter quase todos os buffs que você faz, mas eles podem lustre a parte inteira de uma vez contra um intervalo de 5 minutos para lustrar uma pessoa parte 9. têm recarga SE e VR, que é o vencedor quando o seu combate para encontrar um grupo. Berserker Spirit é amado por arqueiros, e abençoar o corpo + Bless the Soul é querido por todos. Evite grupos onde você é o buffer e healer, o golpe ea sua cura MP dificilmente pode sustentar desbaste em níveis inferiores, sem vestes superior. Pode querer sacrificar WIT homens para mp regen mais rápido, mas eu não conheço nenhum profetas que de bom grado a sua fatia de fundição de velocidade.

(PvE Individual)
Top Heavy Armor de sua classe mais encantado, e duos com muita $ para spam SS. Conseguir um arco e enraizamento de trabalho pode, mas você vai perder quase literalmente a metade dos tiros que você toma, luz azul para caçar mobs verdes na melhor das hipóteses. Mesmo com a pole + raiz, sua precisão é o pior de todos os místicos, ele funciona, mas é sloooow e chato.

(Competências em PvE)
Word of Fear salvou minha bunda mais uma vez, embora geralmente não funciona. Quando ela não funciona, você tem cerca de 10 segundos para bater um Spiritshot Bem-aventurado e Return out (pré-56). Se você tiver spiritshots ou Empower você pode root / mobs sono decente para controle de multidões ou torcendo para arqueiro / Os membros do pólo. Na maioria das vezes o seu partido vai gritar com você se você não estiver sentado em regeneração para a ronda seguinte lustre, ou o contrário e gritar com você por apenas sentado em sua bunda. Principal habilidade necessária é ser capaz de lidar no seu grupo de idiotas que decidem aggro da sala quando o curandeiro está fora da MP e sua única coisa que pode manter o grupo vivo, muitos, muitos incidentes como este acontecem durante todo o nivelamento.

(Artigos / Equipamentos em PvE)
Spiritshots / Bendito Spiritshots, quando você precisa curar, cura e chupar seu spiritshots ajudar um pouco. Quando a sua morte, o spiritshots ajudar a raiz / dormir e curar-se a batalha. Você pode comprar um poste ou duais e DD com seu partido, se a sua pequena, dessa forma você não se cansar tão facilmente. poções Carry, você nunca sabe quando um membro do partido é o partido Kos e vem invadindo e procura da cura em primeiro lugar.

(Role Class)
Sente-se na sua bunda, ficar com o grupo, use sabiamente o seu mp assim você terá o suficiente para a ronda seguinte buff, curandeiro secundário (mais provável terceiros), não durma no teclado, e nem sempre para ir afk 20 minutos, se o seu partido e seu afk morre, é provável que você vai morrer também.

(Making Money)
Competir em razão de moagem dos direitos do desbaste, o nível de buffer maior geralmente recebe as vendas, mas se uma SE com VR vem por aí, o seu muito bem aparafusada a menos que possam dá sua buffs também. Se você não comprar uma arma ou spiritshots, você pode obter através da classe (menos a mudança de classe quests) sem gastar muito $.

(Speed Profeta)
velocidade de circulação é de 156, com Wind Walk 2, casting de velocidade é 586 Acredito que depois de 52 com Acumen 3 e Wolf Blue Robes, 701 ou assim com +4 WIT tat e 811 com +4 WIT tat homonkulus e com perspicácia. Aumenta novamente depois de 56 com novo passiva.

(C4/info)
Warcryers receber buffs mais, o título de melhor do buffer diminui desde o profeta até mais.

(Animais)
Com seus buffs, você pode nível um animal de estimação muito bem se você pode dar ao luxo de arte com o melhor. Cura são suficientes para um animal de estimação, só leva um longo tempo para o nível.
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MensagemAssunto: Re: Classe do lineage 2   Classe do lineage 2 I_icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 23:13

Elf Figthers

Temple Knight = TK
(PVE Grupo)
seu tanque de base. Alguns argumentam sobre o que é melhor em alguns lugares, DA, SK, Paladin. Mas em grupos. não importa. Com 360 blocos escudo, mdef boa e rápida velocidade de execução. Faça uma cisterna AoE bom.
Como todos os tanques, que foram bastante relegado para tanking raid bosses.
acordado, bye Kithara

(PVE Individual)
Pode solo ok. Mas realmente preciso buffs para torná-lo útil. Para o seu melhor soloing cúbico é tempestade cúbicos. Usado com panelas pressa. É acionado com mais freqüência. Heal cúbico é aprovado, mas depende de sua configuração. Solo você não tem habilidades para usar mana, então só uso depois de um elemental curar alguns mobs. Pode muito bem ir para sempre. Mas o XP é lento devido à velocidade de matar, e sua cubica custar muito fora adena ...
[Ponto Kithara em Solo]: pode solo ok ... até que na década de 50 baixos. Mesmo com um buffbot ao seu lado soloing tão chato como o inferno e leva séculos para começar a multidão matou. Se você tem um Soda 10 com foco SA poderá bom trabalho, mas com o material padrão (soda 0-3, com foco SA), que leva muito tempo. A tempestade cúbico é ajudá-lo, mas ele está fazendo sobre o dano de 2-3 hits com sua espada + SS. A taxa de firring não parece ser maior se você tem pressa em você. Mesmo com pressa dois, dança de fúria e zerk 2 (tem 729 Patkspeed então, se me lembro bem), se não parece ao fogo com mais freqüência.
Eu costumo usar apenas a vida cúbicos por diversão ou pvp sua causa não vale a cristais em imo pve, mesmo em um duo ou trio. Sua cura raramente e na maior lvl apenas como cura para 380HP. Btw, não é certo que a última atualização sobre a vida cúbicos deveria ter mudado, mas também curado de 380HP, 1 lvl mais baixo e ele não o fogo também com mais freqüência. A única diferença que eu vi é que ele custa mais lol.

(Competências em PVE)
Agressão e Hate Aura serão utilizados mais ... Isso é tudo que você precisa. e nem mesmo que quando soloing. aura Santo é digno quando lutam mobs undead.
aura Santo é agradável, mas só funciona em mobs verdes ou inferior a uma taxa decente. Devido a sua habilidade de um não pode ser potenciado com o BSP ou emp. Eu só uso aura sagrada em grupos onde a minha saída de dano é muito baixo comparado com outras classes para segurar aggro tempo suficiente (para o enraizamento da multidão pode ser melhor do que odiar isso) ou quando temos um curandeiro que pode recarregar-me um pouco no grupo.

(Artigos / material em PVE)
Cura cúbicos é bom para puxar para fora para ajudar se o seu em um duo com alguém.
A maioria das armas: use uma arma voltada para compensar as suas patk baixo, e ajudam a manter aggro. E eles têm uma taxa de crit natural alta, que acrescenta a ele. Heath arma para ataques é uma boa adição.
Para AoE puxar / tanking e invasões obter uma arma barata de saúde, SA, não há necessidade de comprar um Aoba ou algo parecido. Em ataques AoE e você não é o que faz dano tão grande de um martelo (grau baixo c) por exemplo, é tudo que você precisa.

Kithara tem pesado majestoso conjunto completo de atm + um 2STR / 2 CON e um 4INT / +4 WIT-tatuagem em
Eu escolhi maj mais pesadelo porque eu prefiro ter um bônus de resistência à stun de uma resistência de sono

(Role Class)
Só quero acrescentar que não há realmente nenhuma razão alguém escolheria um TK sobre qualquer outro tanque classe. Grande defesa, sem ofensa. E nenhuma habilidade de variar a moagem em tudo. Basta clicar duas vezes em uma multidão até morrer e seguir em frente. Eu tenho maior respeito por alguém que desempenha um TK e consegue atingir um nível decente sem relaminagem ou ficar louco.

(Knight Speed Temple)
Temple Knight tem uma velocidade de correr mais rápido, então passiva, SK, DA e Paladin ...

(C4/info)
Mais coisas basicamente defensiva. Apenas duas coisas boas que estamos finalmente bash escudo. E toque de vida, o que parece ser como o sacrifício paladinos.

(Cúbicas)
Storm Summon ataque vento Cubic. Custo um crap carga de convocar para 15 min. Mas faz dano decente.
Summon Life Cubic bruxa cura você ou um membro do partido aleatório, uma vez mais caros. Se você tiver um curador é inútil. Pode ser uma boa adição em duos ou trios, com pequenas DDs outros

(Animais)
Você pode upar um lobo, ou hatcling bem ...
Eu acho que isso é verdade. Mas TKs são tão puta com o nível de qualquer maneira. Quem quer perder 30% de experimentá-lo?

(Info PvP)
TK não é o assassino em pvp como pvpers outros, mas ele é, pelo menos, decente contra arqueiros, Velocidade e BSPs entangle, funciona bem
INT / WIT é feita apenas para pvp. INT pode tornar o trabalho menos frequentemente entangle (emp ajuda aqui), mas você lançá-lo mais rápido e também lançou material curar e curar mais rápido (allready me ajudou muito, em um 1on1 que é tho ... em um sítio ou grupo pvp você apenas precisa para curar ou curar).

Swordsinger = SWS
(PVE Grupo)
você sempre wantet em grupos causar o raro, e acrescenta muito bom buffs + damgede bem,
em 49 lvl, não antes de ...

(PVE Individual)
você cant solo bem sem poções, se você tem boa arte ...

(Competências em PVE)
você tem que cantar cada 2-3 minutos e assistir a mana para manter suas canções até ...

(Artigos / material em PVE)
você pode ir para praticamente qualquer arma, mas tem curvas Cheapshot, mas isent um tão bom assim mesmo ...
você pode tomar qualquer tattos que você gosta, e woulden `t importa tanto dentro pve ...
tattos 4 str 4 dex -8 con damgede para mais ...

(C4/info)
no seu C4 buffs, fica acrescentado para os animais e os servidores ...

(Animais)
Você pode upar um animal de estimação para 52 + com o seu ódio ...

Plainswalker PW =

Ranger de Prata = SR
(PVE Grupo)
eles são bons em grupos, eles vão ficar Agro, mas não muito para que ela seja anormal, num grupo equilibrado wel seu problema nenhum, ifuuse um arco com CS então u não tem que esperar para receber mp acima, se u sempre ficar em apuros com o grupo u pode simplesmente parar de bater, SR para tentar obter agro, e foge com um comboio, feito a partir do último quarto grande pythan em covil para o local do porto em DV, que tratam os danos.

nós kite antaras, nossos 70 arqueiros + kitet o dragão ao redor do covil, nós retiramos todos os anjos do 10 º andar e, em trazer para o nosso tanque que, em seguida, o ódio é em fora de nós .. aoe sono e matar matar matar ...

(PVE Individual)
probebly o melhor solo char (nukers deixado de fora) que nós fazemos os danos, são rápidos podem kite melhor, u lvl pode parar nenhum, se você quiser.
moedas de bom para fazer quests feitas, como minério de infernium e coleta.

(Skills)
um ranger de prata não usa suas habilidades em pve, nem mesmo em um grupo, a habilidade de custo de uma carga Shyte de mp, só se vc entrar em problemas u irá usá-lo para fora ... eu entangel esquerda, porque isso é uma coisa boa para usar em mobs uma vez em um embuste.

além da lightarmor masteries / arco, começa u:
stun shot, atordoa o inimigo / mob dá prejuízo de cerca de 200 mais que o normal tiro
disparou duas vezes, os incêndios duas setas, sobre os danos de um crit auto desbastado.
burst shot, bate com uma seta e tem um AOE grande, bom para pt aoe com porexemplo um OL, u pontos fazê-lo para overhit.
- Powershot - a sua idade, nunca usá-lo muito, mas a sua certeza de uma batida em pvp, ao contrário de um u tiro normal pode perder.
- Evasão final, aumentar a sua fraude, como meio de defesa final, mas eles ainda podem bater u, bem como fazer promoções ..
-Entangle, retardar o inimigo para baixo, na velocidade de execução.
- Temos a cura do veneno e cura sangrar
-Selfbuffs lvl 2 para o escudo, pode lvl 2, tiro rápido, a magia de defesa lvl 2, lvl2 sprint, a alma de Sagitarius (abençoar a alma lvl 1) wile beeing lustrado por um WC ou profeta cada coisa, mas tiro rápido será overbuffed ..
-Charme, faz menos pretendido inimigo para atacar u, habilidade inútil ....
-U pode convocar uma nota setas lvls mais elevados, à custa de um cristal da classe.

(Itens / materiais)
"Sa recuperação rápida é péssimo para o seu abitlys kite, assim faz curvas de baixa velocidade de ataque muito, Aldo Qucik Recuperação faz disparar mais rápido, não o seu significado para o kite ...

mas se vc começa a escolher, não Cheapshot SA, é proprietária, BOP com CS, para mim é nunca ficar sem mp .. menos u especiais .. mesmo vale para a EMI e soulbow .. Mas se eu precisar escolher mal ir para um arco OE carnificina .. negociação clannies poucos SB + para + carnificina ..

tinha manticore conjunto theca> set (se u podem obter couro chapeado conjunto ir para ele, quatro str-1con)> doom> armadura de couro e eu tenho um cristal de luz escura definir agora, majestoso é muito bom.

tatoos:
É sempre difícil, depende do que vc quiser, mas ure-STR para PvE, isent a causa ure um melhor nerf não DD mais u já tem o mais baixo dos três arqueiros.
4 dex str 4 con -8, probly é o melhor para o PVE Caça

(C4/info)
notícia não muito, pegue uma nova habilidade, não nerf bout certo ou upgrade

(Animais)
Eu odeio animais de estimação, desperdício de tempo, mas eu não acho que SR tem qualquer abbilitys especiais para pets lvl, pelo menos não mais do que qualquer outro DD, não temos qualquer tipo de intimação ..

(PvP Info)
Silver Ranger - tem uma rápida velocidade de marcha e atk rápido, alta taxa de crit. perfeito para ganking. Embora eles não podem tirar muito dano, eles realmente brilham no pvp.

Elven Mages

Elemental Summoner = ES
(PVE Grupo)
mais partys vai recebê-lo como um DD se você tiver um servo de 30% para fora ...
com cubics você só pode contar com os membros do clã de convidá-lo ...
você pode participar de grupos Aoe com Unicorn Merrow ...
No C4, Eses será * a * buffer grupo nuker. Quando não está em um grupo nuking principalmente, ESEs fazer DDs eficaz, e também são petroleiros decente. É capaz de curar spam batalha sem se preocupar com mana.

(PVE Individual)
ES solo pode muito bem, sem tempo de inatividade aldo você lvl um pouco lento até ...
Não vai mudar muito em C4, Summon SS significa nivelamento mais rápido do que antes, ainda sem tempo de inatividade.

Unicorn Merrow torna-se extremamente eficaz AOEr com stats aumentado e reduzido pena de exp.

(Skills)
Usual convocar os lustres, o trabalho, bem como as Profeta em níveis mais elevados.
Servitar Bright é increses buff ES especiais summoner M.atk.

Level 35 habilidades ainda funcionam bem no alto 50s e 60s baixo.

Transferência de dor é muito útil em níveis mais elevados, reduzindo severamente a quantidade de dano uma leva de ataques externos.

(Itens / materiais)
O uso de qualquer arma com quase qualquer SA é justificável. Eses é o melhor nuker "dos três summoners, e pode usar extremamente baixo e de baixo custo para a avaliação das armas com nuke.

(C4/info)
No C4 chegar massa convocar Aqua cúbico para todos os membros do partido. Vai funcionar muito bem, mas o custo dos cristais D é especulado como elevado.

Unicorn Seraphim tem uma penalidade de exp baixa, mas stats mais baixos. Tem uma cura mágica - essa magia continua a mudar nas notas C4. Por agora eu sei que atordoam as curas de sono / root /.
Tem também dois buffs muito valioso: um para melhorar regenration mana (perfeito para o tempo de inatividade nuker) e outro que acelera a reutilização timer sobre magias.

ss Summon / SPS / BSP significa o dobro de dano para meleeing e até 4x o dano e maior velocidade para feitiços. Unicorn Mirage está olhando muito potente ...

(Convocação)
Mirage - PvP convocar. High pena de exp (90%), mas é bom para a agricultura e PvPing adena no blues luz. Tem um alto nível "ataque" windstrike. Estatísticas do Alto.
Boxer - Effective solando e agrupamento convocar. Tem uma penalidade de 30% exp e uma capacidade de recarga de mana. Estatísticas do Alto.
Unicorn Merrow - A OEA e convocar o cerco. Tem um ataque hydroscrew AOE. + + + Eficaz no C4. Estatísticas Médio.
Unicorn Seraphim (C4) - O agrupamento convocar. Bom buffs e curas. Estatísticas de Baixo.

(Cúbicas)
Aqua Cubic - Dispara um DoT alto dano. Triggers na maioria das vezes com um ataque de arma de alta velocidade, e os gatilhos mais frequentemente em níveis mais elevados.
Life Cubic - Cubic que dispara enquanto tiver saúde abaixo de 90%. Muito eficiente em níveis mais elevados.

(Animais)
Semi-effective criadores do animal de estimação. Buffs e cura trabalham bem em animais de estimação, mas não tão eficaz como tanques ou profetas estão a aumentar os animais, porque a falta de uma raiz ou feitiço ódio.
Não pode ter um animal de estimação convocar e fora ao mesmo tempo.

(PvP)
Fraco aginst, Conjuradores Archers, mas pode bater em algumas classes meele lvls elevados, devido à transferência da dor

Spellsinger = SPS
(Forças)
A classe de nuker só que tem um dano inicial, tanto de forma lenta e uma magia DOT (Frostbolt e punhal de gelo),
o que torna possível a ser utilizado em pessoas unflagged e amplia o alcance do feitiço 600-900

A maior castingspeed qualquer nuker pode começar com um máximo de 1441 com vestes DC, 5 sagacidade e perspicácia uma arma completa
buffs (perspicácia zerk / dance / dos conc) e velocidades de fundição como adiciona mais dano ao longo do tempo que m.atck que o SPS tem
o maior de todos os danos DPS nukers.

Outro benefício de ter um vazamento rápido que a velocidade é o início de um período quando as chances de interrupção
são os mais altos são mais curtos o que significa que spellsingers ficar interrompido com menos frequência.

(Fraquezas)
Quanto mais rápido arremesso e menor dano por tiro mago, o spellsinger queimaduras através de sua barra de mp e precisa de um recarregador constantemente.
Você pode conseguir resistir à água e à dança Aquaguard bd para reduzir danos causados pela água elemental e spellsinger não vai ter nenhuma magia, mas o retorno overhit.

(PVE Grupo)
Spellsinger pode ser um dormitório para uma festa ou apenas um DD com hydroblast, dependendo da configuração do partido.
se o agrupamento de controlo de multidões em grupo padrão jogando no flare solar para terminar as multidões aumentarão xp grupo muito e seu mp vai ainda ser capaz de lidar com a carga extra

(PVE Individual)
Spellsinger solo com armas nucleares pode regular ou fazer AOE, de qualquer forma com um usado sleepingcloud assim eles podem salvar sua vida quando eles puxam muitos mobs também.

(Artigos / material em pve e pvp)
1] [pvp melhor equipamento:
A perspicácia uma arma entregue junto com a carcaça velocidade vestes e um escudo.
[Melhor pve] engrenagem:
O mesmo que a engrenagem de PvP, é só pegar um robe demônio definido como um conjunto alternativo para onde você pode raspar uma arma nuclear com um pouco mais de potência.
(Setup melhor tat:
4 con-4str / +4 wit-4men / +4 int -4 homens
ou
5-5men wit / +4 int-4men

Você terá uma maior capacidade de sobrevivência com con + mas um dps maior com 5 sagacidade, até gosto pessoal.

(Competências)
[Entregue-se a água]:
Um debuff que aumenta os danos da água mágica elemento em 30%
Este debuff bate fora qualquer pessoa pode ter resistancies elemental (resistir à água / fogo / vento).

[] Hydroblast:
A água nuke elementar com um timer reutilização rápido.

flare [] Solar:
Um elementar nuke santo com um timer reutilização lento, tem 125% a potência de um hydroblast e overhit é possível.

punhal [] Ice:
A água dano elemental ao longo do tempo mágica que pode ser usado de gama 900. tem 50% do poder que tem uma hydroblast.
Uma boa habilidade para usar a dor das pessoas enquanto estão mobbing.

[] Frostbolt:
A magia da água lenta elementar que podem ser usadas da gama 900, que tem efeito 2 e 60% da energia que um hydroblast tem.
Uma boa habilidade para usar em pvp de grupo ou quando um alvo tenta fugir.

[] Congelamento grilhão:
Um dano ao longo do tempo mágica que pode ser usado de gama 600.
Não é uma habilidade útil para pvp o tempo de arremesso é melhor gasto num hydroblast ou um punhal de gelo que são tanto a gama 900.
Ela se acumula com o gelo punhal DOT.

[Resist aqua]:
Spellsinger é a classe de nuker só que começa um resistir, muito útil quando se luta spellsingers outros.
apenas outra classe que recebe este feitiço é um profeta e começam intensidade de 3 a 66 lvl que torna mais difícil conseguir que fogo ou vento.

[Cancelar]:
Taxa de pouso fica reduzida em c4, porém timer reutilização será 3 vezes menor, o que significa um total buffed
spellsinger será capaz de cancelar a reutilização de cerca de 10-15 segundos

[] Auraflare:
A magia de perto que tem cerca de 80% do dano que um hydroblast tem, mas tem quase o dobro
o vazamento de velocidade.

[Groupsleep]:
Uma área de magia sono efeito, o indivíduo por meta para a taxa de desembarque do sono é inferior a um alvo único feitiço do sono.

Quando usado em c4 durante m.atck pvp será reduzido pela fraqueza mágico maldição, não faz a perícia
inutilizável ele ainda vai ser bom para interromper outros magos.

regeneração [] Mana:
Ao custo de um minério de espírito poucos esses 20 longos minutos selfbuff dará a spellsinger o
mana geração maior de todos os místicos, mesmo com um recarregador esta habilidade pode fazer a diferença
entre ter tempo de inatividade e ser capaz de ir sem parar.

(Magias AOE)

[Aquasplash] é uma arma nuclear de longo alcance com uma grande área de efeito, tem metade da potência de um hydroblast.

[Frostwall] é uma arma nuclear de curto alcance com uma área pequena de efeito, os mobs tem que estar dentro do alcance melee usar este
feitiço, o que torna mais fácil para ficar interrompido, portanto, uma grande quantidade de pessoas morrem ao tentar usá-lo.

Tem 70% do poder que tem uma arma nuclear regular e lança mais rápido que um Aquasplash faz.

Geral prospectivo para c4 spellsingers:
Ainda terá a gama 900 apenas lento / dot com dano adicional, ainda terá a maior velocidade, assim, o casting mais dps
cancelar e flare pode ter atenuado, mas não são completamente removidos e spellsingers por todos os meios não ser atropelado pelo nerfhammer
eles estão recebendo colocar onde eles deveriam estar.

(Pvp Group):
O spellsinger geralmente não subir perto de um pvp grupo grande, lento pessoas apenas com frostbolts e nuke-los com hydroblasts da gama 900.
Cancelamento de alguém é sempre bom, mas quando um spellsinger escala vai de 9-600 você vai estar morto antes de conseguir a maior parte do tempo.

(PVP Solo):
O spellsinger sempre cancela e dependendo do tipo de classe que você está lutando você quer Frostbolt eles, a entrega de água e hydroblast ou apenas
correr para cima e queima-los à morte. em c4 onde flare reduz m.atck você apenas o trabalho de alguém hp baixo com hydroblast e iniciar a queima-los depois.

A razão para retardar o alvo antes de entregá-los, mesmo que você consiga 30% mais dano ao longo frostbolts se você entregá-los em primeiro lugar, é que debuffs
nem sempre a terra e se lenta-los primeiro você terá mais tempo para a terra de um segundo.

Elven Elder EE =
(PVE Grupo)
Grupos querem que você seja como curador, principal. healer secundário, ou o recarregador com alguns buffs bem ...

(PVE Individual)
mesmo como bispo de você, só pode solo undead mobs isent bruxa vale a pena ...

(Skills)
Você tem mais cura, mana Recharge, e alguns bons buffs,
seu meio fora de um curandeiro, recarregador, coloque em um buffer ...
você tem magias Rez está bem, mas não soo bem como os bispos ...

(Itens / materiais)

(C4/info)

(Animais)
você não pode upar um lobo muito bem ... mas ok hatclings
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Classe do lineage 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classe do lineage 2   Classe do lineage 2 I_icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 23:14

Figther Dark Elf's

Shillien Knight = SK
(PVE Grupo)
As pessoas vão argumentar que você não pode assumir o papel do tanque principal. Screw-los! A SK pode nada tanque, bem como qualquer outro tanque, uma vez que você tem buffs / competente um curador. A HP additionaly de tanques humano não faz nenhuma diferença, contanto que você não faz AoE puxa.
Adicionalmente ao seu papel como um tanque que também são uma Debuffer, você começa a elve escuro debuff único "Hex", que diminui o PDEF inimigo por ~ 25%, significa que seu grupo vai fazer 25% mais dano no mob, muito útil. Você começa também "quebrar Power", que reduz o Patk do inimigo, não vale muito, mas se você tem a mana esquerda, spam-lo junto com Hex.

(PvE Individual)
Muito boas habilidades individuais, se você está em marcha decente e pode dar ao luxo de spam tiros. Hex + Com foco WEAP você colocar para fora os danos o suficiente para levar as multidões para baixo em uma quantidade razoável de tempo, se você tiver BSPs com você pode continuar indo para as idades desde que você pode drenar de forma mais eficiente do que qualquer outro lutador (o dobro de outros lutadores DE por exemplo). Com Cúbicas fica mais fácil assim, eles são bastante costy embora.

(Competências em PvE)
Você é um tanque, sua principal tarefa é manter aggro em você. Aprenda a usar Hate / Hate Aura eficiente, o estudo social quanto os monstros se você atacar um de seus comrads, tenha em mente que os monstros são social a todos. Uma coisa muito útil de saber é: Hate Aura não cria aggro social! Você pode puxar um mob passivo de um monte de mobs social com essa tática e matar em um a um.
No entanto, não exagere com ódio, se você sabe que você pode manter o aggro, em vez de puxar o seu debuffs desde que custam muito menos mana e tem um efeito agradável.

(Itens em PvE)
Definitivamente um + Shield uma espada. Coloque o foco na espada e nada mais! Com o crits additionaly você terá um tempo muito mais fácil exploração em seu aggro mobs. Armor sábio para a classe C, obviamente, FP ou Comp se você não puder pagar FP, por grau B ou Avadon ou Heavy Doom Plate, mais uma vez dependendo do tamanho da sua carteira.

(Role Class)
Tomando os hits para a classes mais frágeis, como nukers / healers / DDS, debuffing os inimigos, tratando uma quantidade considerável de dano, levando o pendurado (!). Sempre saiba onde você está indo, escolher o seu próximo alvo antes de o actual está morto, manter um olho para fora para que possa respawns aggro em você ou membros de sua parte e decidir quando é necessário recuar para um local mais seguro. Tanking não é uma tarefa esay se você quiser fazer isso direito ^ ^

(Making Money)
Duro, muito duro. Para Soloing você precisa de equipamento muito bom fazer o bem e soulshots / BSP. Para as partes terá de spam SS bem desde que você precisa segurar o aggro fora de seus membros. Sua melhor aposta é a solar, tanto quanto possível e vender as esteiras: /

(Speed)
1 Dex menos de LEs quase idênticos executados assim que a velocidade ea velocidade de ataque, sem buffs velocidade auto embora.

(Cúbicas)
Começou em amor
Phantom Cubic: Debuffs quer patk, pdef ou velocidade de ataque de seu inimigo, esses debuffs últimos 2 minutos (ao contrário de seu hex / corte de energia) ea coisa boa é que você pode debuff jogadores brancos com esta cúbicos ^ _ ^

Viper Cubik: Bem, envenena o inimigo e MUITO terras, muitas vezes, é bom ter em PvP, por exemplo.

Vampiric Cubic: voltar Drena HP de seu alvo, muito caro, mas vale a pena. Trata de um montante considerável de danos e ajuda a mantê-lo ir.

(Animais)
iuztrewq nunca acctly bothred tentar, mas você pode parágrafo mobs, tanto para o filhote, ou puxar o odeio em você. Nenhum buffs para ele embora.

(PVP)
Muito eficiente contra Archers causa do escudo e desviar flechas. eficiente contra outros melees Muito já que você é, talvez, o melhor char para táticas kite, além magos / arqueiros, greve congelá-los e kite com tudo que você conseguiu (esgotos, pontos). Você vai definitivamente ter problemas com pistola em PvP, manter uma distância para eles e tentar kite-los da melhor forma possível.
Você também tem Lightning Strike, que é basicamente uma vitória imediata habilidade, se ele cair, 2 mintues paralisação total.

BladeDancer = BD

Abyss Walker = AW
(PVE Group), como, eles são bons em conseguir os grupos e as bruxas ...
Grupo PvE ... bom DPS sustentável, com a capacidade de jogar para baixo quando o material atinge o ventilador, desde que você salvar alguma MP. Além disso, Veil e Silent Step são fabulosos em algumas áreas.

(PVE Individual), eles podem solo bem, sem tempo de inatividade para tanto, ou poções / buffsbots ...
Só podem solo bem em x1 mobs. Tentando solo x2 + mobs você irá obter uma rápida viagem de volta à cidade, ou pelo menos uma quantidade enorme de tempo de inatividade. Com poções mínimo, se quisesse, podem solo quase sem parar na maioria x1 mobs.

(Competências em PVE), a habilidade que você vai usar dentro manily PvE ...
Depende, principalmente, a multidão a ser combatido e da composição do grupo que você está dentro do AW tem toneladas de conhecimentos, por isso há muito por onde escolher. Para o Grupo PvE com melees, Hex é a bomba. Deadly Blow é sempre útil. Contra mobs com phys resistir ou apenas alto HP, sangrar / picada é ótimo ... para solo, PowerBreak> Hex e Drenagem de saúde podem lhe dar esse impulso necessário.

(Artigos / material em PvE), o que poderia ser bom para começar ...
+ Tatuagens STR. Qualquer coisa para ajudar o seu DPS é ótimo para PvE. Um punhal foco vai um longo caminho, também, como eles têm a mais baixa taxa de crit das classes punhal. Grande Swift Attack Pots são fantásticos para o solo e duoing, e como com todas as classes, é bom manter um pouco maior Healing Pots na mão para emergências.

(Classe Role), descrição sobre a classe ...
Por agora, a classe que pode dar uma boa quantidade de dano, desde que o seu alvo está distraído e / ou você tem sorte. GALORE debuffs e alguns pontos para o divertimento adicionado.

(Ganhar dinheiro), se eles podem fazer alguma adena ...
No pré 57 AW pode ganhar dinheiro decente desbloquear baús de tesouro. Eu, pessoalmente, fez um moinho alguns em meu 50s adiantado desbloquear os baús de Devil Isle. Leva um pouco de sorte, mas o dinheiro que você gasta em chaves devem apenas cerca de empatar com o dinheiro que você recebe de volta, e que deixa todas as gotas de puro lucro. FYI os baús em queda DI alta esteiras arma grade B e pilhas de materiais de base. Isso leva uma quantidade moderada de um investimento para ganhar dinheiro no entanto, e exige que você vender um lote de materiais para fazer o seu dinheiro

(Speed Class), eles correm em comparação com a velocidade, outras classes com estilos mesmo ...
Uma das classes mais rápido no jogo. Base runspeed cerca de 158 no nível 60.

(C4/info), informação sobre C4 mudanças ...
Algumas novas habilidades nifty mudança terceira classe. Uma instabilidade que pode matar.
Land taxa de specials punhal parece ter aumentado marginalmente em C4 com base em vários comentários do leitor a partir da PTS. Também as caixas são mais fáceis de abrir (%-wise) e produção de melhores recompensas. Também pré-C4 baús só fui até o nível 52, agora em caixas C4 percorrer todo o caminho até 78, para desbloquear é útil para a vida plena de seu personagem agora. Além disso, desbloquear teve um efeito secundário adicionados a ele, uma% pequena chance de conseguir um superior "tesouro" de uma caixa do tesouro. É sobre a mesma chance que um crit magic, então eu não vi ainda, mas supostamente é grande gotas. Aos 77 (?) Daggers get "Focus Skill Mastery", que é uma alavanca que aumenta o% de chance de "efeitos superior" de habilidades. Portanto, se você pode obter essa altura, você deve ser capaz de limpar, dinheiro-sábio.

(PETS), animais de estimação, bem como sua classe são lvl Wolf / s Hatcling sobre eles próprios ...
Como um DD, com animais de estimação apenas começando XP para o dano que eles fazem, chupar AW para animais de estimação nível.
Se você conseguir um tanque agradável hatchling no entanto, eles fazem bem para ajudar o seu nível AW.: P

(PvP) 1vs1 /
O Sux

Luta Big /
Pode causar algum dano sério com golpes, pontos e debuffs se evitar aviso prévio. Se você receber alvo ... bem, Divirta-se para trás na cidade.

Siege Castle /
AWESOME. Alvo do OLS inimigo, nukers e curandeiros, correr um flanco e ir atrás deles, e vê-los cair. Eu tenho cerca de 30 mata o meu último cerco com apenas cerca de 3 mortes. o truque é o seguinte: Entre em quando o inimigo distraído, gota 03/02 alvos fáceis, saia antes que alguém perceba. Após 3-4 executado, porém, eles estarão esperando por você, ou você no macro, para que o seu usefullness = 0. Obtenha seu diverte enquanto pode. : D

Gank Squad) todos os detalhes sobre o quanto uma classe está no PvP, e os itens / tattos material para pvp plz defini-lo aqui ...
Esta é a mais divertida como AW. Temos um dos poucos pontos no jogo você pode colocar em uma pessoa não-marcada (Sting), e eles se pavilhão de volta, powerbreak + hex = fraco, inútil alvo fácil. Throw em um ou alguns golpes de veneno para o divertimento adicionado.

Phantom Ranger = PR
(Grupo PvE) - concessionários grandes danos em grupos, porém muito chato estar em um grupo padrão com um reservatório real, você vai puxar agro .. Sempre. Acho que é melhor ter um punhal na liderança, eles podem conter agro crits com tempo suficiente para que pelo tempo que você puxar agro, a multidão é morto a seus pés. E quando você puxa agro, o punhal sanguessugas sua vida de volta com VR.

(Solo PVE) - Provavelmente um dos, se não, o melhor solo de classes no jogo. Eles fazem heapsa dmg e enquanto você está solando verdes / brancos que não são X HP, você pode kite nada.

(Competências em PvE) - Hex é impagável, Período. tiro Stun pode salvar uma pessoa morrer em seu partido. Mas, na realidade, que tendem a não usar essas habilidades por causa da mana, se você tiver um carregador em seu partido.

(Itens em PvE) - Chapada Couro Set toda 75, Emi Bow CS -> BdP CS -> Soul Bow CS. Overenchanted é sempre um luxo agradável.

(Role Class) - DD Pura. Quis deixar cair mobs antes de alcançá-lo, ou logo depois que chegar até você.

(Money Making) - Se você caçar em áreas que lhe dão a busca de recompensas, você irá PELO MENOS empatar após spam SS.

(Speed Class) - Um dos personagens mais rápidos. Apenas os mais rápidos são SRs, PW, Tyrants (eu acho), e durante o curto período que qualquer classe pode usar "Dash"

(C4/Info) - Fatal Counter está ficando desbastado.

Phantom Ranger - Alto dano Crit em jogo, embora Destroyers pode obter o mesmo dano crit mas PRs sempre tê-los. Como AWS, eles têm baixo hp e pode ficar atordoado com facilidade, mas quando o seu despercebida, ela pode causar alguns estragos graves no campo.

Dark Elf Mages

Phantom Summoner = PS
(PVE Grupo)
mais partys vai recebê-lo como um DD se você tiver um servo de 30% para fora ...
com cubics você só pode contar com os membros do clã de convidá-lo ...

(PVE Individual)
Concebido para o seu soloing; aldo você lvl lento com a exp, você não terá muito tempo de inatividade ...

(Skills)
seus 40 pré dorme / debuffs funciona bem upuntil 64 ...
buff especial que você é Poderoso Serva, que acrescenta mais p.atk ...

(Itens / materiais)

(C4/info)
No C4 chegar massa convocar Poltergeist cúbico para todos os membros do partido ...
e um novo servo pretinha não tem buffs, debuffs, mas em vez de reduzir p, m def, def e ódio em torno de cada mob + Nightshade pode absorver o dano metas, utilizando a sua própria HP, o meu palpite é a sua rouba 05/10% .. .
você começa ss / SPS para servos em seu C4 + buffs pilhas próprias com outras classes buffs no seu servo .. sim Mighty Servitor com pilhas normais poderiam ...

(Convocação)
Silhouette rouba 90% de exp para o seu bom adena agricultura e pvp, tem uma magia de ataque escuro tão especial ...
Soulless rouba 30% a sua aura tem um vampiro passivo ...
Shadow rouba exp 30% menor idéia do que ele pode fazer ..

(Cúbicas)
Poltergeist Cubic aleatoriamente debuffs uma coisa que você bateu com - p.atk, P, Def e Atk. Spd tem um lvl pouso bem ...
Spark Cubic atordoa é alvo ...

(Animais)
como um summoner você pode `t tem um animal de estimação para fora ao mesmo tempo com o seu servo,
transferência de trabalho dosent dor em animais de estimação ...

Spellhowler SH =
(PVE Grupo)
Em um grupo tradicional, você pode ser um ponto de dorminhoco, mas hoje em dia com todas as SPs e Sorc rerolls que vai ser difícil conseguir que um grupo como uma cama quando você não tem nuvem do sono.

Em um grupo nuker tem uptime incrível e danos por nuke em comparação com qualquer outro nuker. Usando o corpo à mente quando necessário e garra vamp cada agora e então, se você está matando qualquer coisa até amarelos. Suplente com qualquer outra drainers cadáver no grupo de uso de dreno vida cadáver se você está lutando contra algo superior amarelos porque Vamp regen hp garra não é tão útil nessa fase. Você tem a opção de usar a morte link Curse se o grupo é forte e estável o suficiente e você manter o seu juízo sobre você (ficar no centro de uma sala e passar o mínimo possível em geral). Você precisa ficar em torno de 50-100 cv para ser eficaz, veja abaixo para mais detalhes.

Alternativamente, você pode fazer bastante eficaz grupos AoE (não em escala total AB), mais uma vez devido à sua capacidade de manter sua mana up. No entanto, quando matar mobs hp metade, SH cair para trás para os outros 2 nukers verdade, devido à falta de um segundo (especialista) nuke danos diretos (frostwall / círculo em chamas).

(PVE Individual) 2 coisas tiro Assim como você vê-los com um corpo à mente entre cada. Mantendo a sua mana estável com garras vamp (melhor do que usar a vida escorrer corpo quando soloing brancos cima ou para baixo hp regen melhor para usar mp e tempo consumida). Se você está se sentindo em um estado de espírito aventureiro, não há morte link pós Curse sempre 52. Tente e mantenha sua hp em torno de 5-10 e vá até onde você pode tiro coisas 1. É bom dinheiro muito sábio, mas a menos que você começa realmente bom para ele e ter um bom e confiável conexão damn sua exp é geralmente mais lento (ou com a morte ou ser excessivamente cautelosa você não pode matar mais rápido).

(Skills) Furacão é o seu pão e manteiga nuke. Ele faz danos provocados pelo vento e, portanto, afetado por resistir a vento (e stormguard) e entrega ao vento (que sorcs também começar a Deus sabe o motivo).

Corpo à mente é o que mantém SH lvling tão bem. Use-o tantas vezes quanto fisicamente possível em PvE (e não apenas quando sua mana foi ao fundo) e você pode continuar indo para um hella muito tempo sem usar o ponto da morte.

Falando do ponto de morte, aumento de morte é uma mágica que é idêntico ao do furacão, mas é o tipo de ataque escuro e também sues menos mana. Em troca ele exige um maldito osso por elenco. Estes podem ser comprados na academia de Hardin para ~ 300a desde C3 (previamente caíram em todo o lugar). Embora possa não parecer muito, se você comprar um monte deles, você come com eles muito, e se você considerar 2 nukers por isso é matar um adicionou 600a por morte em cima de BSPs seus custos. Não é muito rentável.

Tempest foi o primeiro 40 + variou AoE SH e só conseguiu antes. Agora SPS e Sorc tanto obter uma versão do mesmo (e com uma animação muito melhor>. <), Embora a maior lvl. É bom nos cercos e nos grupos de AoE. SH falta um dano direto nuke segundo círculo, como queimadura ou frostwall mas ficam nuvem de veneno que é praticamente inútil, a menos que você está AoE agrupamento em 4x mobs hp (com uma cama AoE).

Você ganha um ponto que o sono ok terras devido ao seu matk naturalmente elevado. No entanto égide mental realmente leva uma mordida fora de sua eficácia no PvP até 70 +.

Curse link morte é uma magia partilhada com Necros que lhe permite fazer grandes danos por nuke se você estiver em hp baixo. Alguém aqui tinha uma mesa com bastante precisão rácios dmg para o seu hp em relação ao furacão, mas em geral é melhor ser em torno de 50-100 cv para isso. A melhor aposta é para matar coisas que você pode com um tiro (geralmente verdes que é muito bom desde C3 e ausência de sanção em mobs verdes). Você também pode tentar shotting 2x 2 mobs hp se você estiver sentindo particularmente suicida. Aos 52 (quando você começar) há um sweet spot bonito em Dragon Valley, onde só há gárgulas que não são nem social, nem agressivo. Para chegar aqui, basta seguir a base de "estrada" desde a entrada em Death Pass. É um bom lugar bonito para se familiarizar com o feitiço que você não corre o risco de agressão ou socials. Além disso, você pode usar CDL em grupos onde você está confiante de que você não vai puxar aggro ruim ou pelo menos o seu grupo vai exp que muito mais rápido, o risco é menor do que o exp.

garra Vamp é um poderoso mas mana drenar magia de comer. Ele tem o mesmo poder que ponto a morte e furacões e retorna 60% do dano causado como HP. Pessoalmente acho isso melhor para usar para recuperar HP no PvE que drenam a vida cadáver quando os combates brancos e amarelos ou abaixo com emp e zerk. Awesome magia em PvP.

(Artigos / stuff) Demons conjunto é bom em lvls mais baixos, mas avadon (ou karmian se você está realmente que barato) é preferível para PvE após 55ish imo. A maioria das pessoas não pode pagar 2 A grade fixa assim que eu recomendaria fortemente post Dark Crystal 61 devido à sua loucura bônus para PvP e também o fato de cast mais rápido que a velocidade equivale a mais rápida velocidade e matar sua mana deve ser upkeepable para a mesma quantidade de mobs (pode B2M mais rápido).

Shields são impressionantes para PvP. Arqueiros são a ruína de qualquer mago, mas com um EE útil nas proximidades você pode torná-los menos de uma ameaça. Um crit dmg escudo blocos são sempre divertidas. Para PvE não é realmente demasiado de uma preocupação.

armas Acumen regra muito bonita tanto para PvP (onde se torna insana overpowered) ou para PvE (novamente com a taxa de matar mais rápido e mais B2Ms). A Sword of Miracles é a arma do mago ideal, sendo uma entregue e permitindo um escudo, tendo matk elevado, perspicácia SA e bônus de dano pvp quando triste.

(PVP / cerco do castelo) garra Vamp é deus no PvP. Saber quando eo que usar em é crucial para ser um SH útil em PvP e que só virá na hora em que você pode ser tão reactivo com a situação. 60% hp regened de que os danos que você acabou de tratados (hp dmg só, não cp dmg) é incrível e vai mantê-lo em seus pés quando outros magos estão no chão crivado de flechas. Em geral, você deve usá-lo como uma cura, orientando as pessoas que você sabe que não vai ter CP esquerda. Se você nunca ficar preso em um PvP com hp baixo e um curador morto / spam / cura atordoado alguém, você sempre pode pegar alguns milhares de hp drenando uma pantera escura ou mech golem ou por que é sempre preferível chamar a atenção para si mesmo spam cura batalha como spellsingers e sorcs.

Para seu pão e manteiga de ataques, você tem a opção de Hurricane (usado em combinação com entrega ao vento para danos maciços por segundo) ou ponto de morte (o que lhe permite manter sua mana por cerca de duas vezes mais longo no PvP e também ignorando qualquer resistência do vento buffs sem ter que se render).

Tempest é grande em cercos, mas 500 gama é bastante limitante.

Curse link de morte é inútil a menos que você gosta de morrer muito em PvP. Permanecer vivo para repartir o prejuízo é o que SHs fazer melhor.

(C4/info) Com o nerf do aura flare e cancelar, SH está olhando para ser bastante impressionante vir C4 como principais pontos fortes da oposição tipos nuker verdade são descartados.

Se você pode moer-lo a 78 você também terá um cancelamento de sua própria urina para que você possa cancelar alguns robôs C3-se com um rápido Arcane Chaos seguido de silêncio.

Os efeitos especiais em 2 SH nukes novos também são impressionantes, com o vento (não dmg vento e se rende ao vento tudo em um) metade afetada pessoa elenco da velocidade e do escuro (dark nuke e entrega para o escuro tudo em um ) dá hp de volta também.

(PETS), Nukers bastante sugar animais de nivelamento.

Shillien Elder = SE
(PVE Grupo)
Eles são extremamente populares em grupos, e Aoe único matar moagem grupos. Seus lustres, Vampiric raiva na maior parte, pode fazer muitas classes melee quase indestrutíveis em PvE. Pode ficar chato, uma vez que as pessoas te buff, VR mantém indo e você não precisa muito para curar, então não há muito a fazer além de fornecer apoio algum ataque ou algum debuffs fraco. Nos grupos AOE, seu recomendado para sentar-se sempre que possível, assim que você tem mp para cura de emergência e cura de batalha.

(PVE Individual)
Eles não são bons para solos. É um processo lento e caro, eu recomendo ter um amigo com o DD-lo tanto quanto possível. Além disso, o lvl 40 quests de mudança de classe pode ser extremamente frusterating sem alguma ajuda, pois leva muito tempo para matar nada.
Polearm + Dryadroot de solo
Bow + Dryadroot ou para este solo
Duals + armadura Luz para solo

(Skills)
Você tem mais cura, Grande Grupo curar, mana Recarga ...
mais fora de seu buffs são impulsiona ofensivo ...

(Itens / materiais)
No entanto, uma vez que não pretende tomar theyre damadge ou ataque, o seu não necessário ter uma boa arma, armadura ou até os níveis mais altos, assim você pode poupar algum dinheiro com isso. Também doesn't queimar através BSPs quase tão rápido como classes nuker, assim você economiza dinheiro lá também.
é só pegar uma arma que usa um NG BSPs economiza muito

(Making Money)
Theyre não tão grande em fazer o dinheiro, mas você pode vender os lustres para uma taxa pequena, às vezes em cidades

(PVP / cerco do castelo)
Em PVP, eles são inúteis. Muitos grupos querem os aficionados ao redor antes que a luta começa, mas theyre cura são muito lentos para ser de muito uso, eles morrem rápido e ataque fraco. Eles podem desativar alguns jogadores com raiz e dormir, mas falta-lhes o poder de ataque para matar qualquer um rapidamente.

(Animais)
Muito bom para aumentar a animais de estimação, desde que você pode buff e curá-los, mas tenha cuidado para manter o aggro em todos os momentos com o vento manilha e dormir, ou o seu pet vai morrer.

(C4/info)

Em uma nota lateral SE olhar feminino é muito sexy. DE nas vestes ftw. Mas os machos SE olhar meio ... ghey nas vestes. Bem, realmente ghey.

Anões

Bounty Hunter = BH
(PVE grupo) para BH, existem basicamente três tipos de grupos que podem participar Melee AoE, AoE Mage, eo tradicional controle do tipo de grupos multidão (onde há um tanque e um grupo lutas mob de cada vez).

Em Melee AoE BH pode agir como um tanque, usando seu festival estragar a manter aggro. Também no melee AoE, se um Warlord ou um tanque com um pólo está disponível (com uma habilidade ódio verdadeiro), o BH pode agir como um DD. Com tatuagem significativa ea armadura correta, porém, o BH pode encontrar-se desenho dos tanques aggro ódio, e até mesmo occaisionally de senhores da guerra, assim equipar-se corretamente é fundamental - e isso inclui curar várias poções e Heavy armor só. armadura Light reduzirá significativamente os lustres e quer deixá-lo morto, ou deixe o seu curador, sem mana.

Em Mage AoE's você pode agir como um puxador se você tiver bastante HP, buffs bons, armadura pesada, e magos experientes - mas você não vai recolher todo o espólio e você pode perder aggro. Este tipo de grupo é por vezes desesperada só.

Nos grupos típicos da BH é um DD. Está lá para fazer dano e estragar. Seja cauteloso que se-CON muito e colocar uma tonelada de 's + em STR e CON que você vai chamar aggro do tanque principal, especialmente se você for um dos membros lvl maior do partido, ou se você está lvl maior do que o tanque. Se você planeja adicionar mais de 5, quer STR ou DEX (ou alguma combinação), então você não deve usar armaduras leves, como você vai chamar aggro e deixar o curador seca em mana, ou morrer. A BH inteligente na armadura pesada pode também ajudar estes tipos de grupos usando fesitval deteriorar-se em situações ruins e tomar algum do ódio do tanque, usando sua própria HP e potes para sair de situações difíceis.

O BH é realmente um PvE'er em pequenos grupos, porém, assim que dispare para grupos de 2-4 pessoas com um DD, SE, e Bard (ou SWS ou BD) para otimizar a entulhos e XP. A melhor situação é um grupo de 04/03 AoE homem, mas até mesmo um grupo mafioso, um espólio digno suficiente e XP. É garantido que cada pessoa em uma festa como esta vai ser muito feliz.

(PVE Individual) de Dragthorn veiw ele não se incomodaria. Com um clan hall decente para dar buffs, ou as poções direito (em Warsmiths C4 será capaz de fazer poções por isso pode se tornar um pouco mais fácil), ou rola l2Day pode torná-lo possível, mas ainda não é sequer perto de ser tão produtivo mesmo grupo como um homem 2. Para um BH, lvl'ing é como o sexo, um dia ruim de agrupamento é melhor do que um bom dia de solo'ing.
armadura Light + Polearm em mobs luz verde / armadura e duos. (você pode ir longe com o uso de um punhal lol foco)
Heavy Armor e Blunt / Shield e duais (você notará grande diferença de 55 lvl, mas até então duos funcionam bem)

(Competências em PVE) Spoil e Spoil Fesitival deve ter 95% de sua mana. Em algumas situações de morte Finja é utilizado para a formação (espera-se aos agricultores) ou puxando multidões longe de seu partido e, em seguida, manter-se vivo (quando chegar a um GK ou d / c), ou em execução através de masmorras lotadas para chegar a um partido por dentro. Normalmente, sua mana vai ser muito baixo só a partir de estragar, e se você tiver um grupo péssimo (que não mata muito rápido) ou um recarregador dedicado você não vai mesmo ter mana suficiente para estragar a cada mob mesmo lutar com você. Em alguns grupos AoE onde você faz grandes grupos de mobs e depois correr para um quarto recém-gerado pode ter mana suficiente para usar turbilhão, mas isso é raro. Em um grupo bom que contols aggro bem, você pode querer tentar BW luz (é bônus PDEF torna perto do PDEF de armadura pesada) para maximizar o seu regen mana (3 Men é ENORME) e certifique-se que você pode estragar toda multidão.

Spoil Skill ....
Para a maneira BH saber se você pode estragar o mob ou não, é comparar o nível do mob para o nível em que você começa o seu despojo ao lado. Por exemplo, olhe o fosso entre Spoil nível 4 a nível 36 e Spoil 5 a 43. Mobs ~ 31 ~ 39 ativará bem com Spoil 4, mas, além disso, eles começam a cair sob os níveis Spoil 5 cobrirá. Então, quando você começa primeiramente sua Spoil 4, você pode ativar em mobs amarelos, mas pelo nível 42, você só vai poder começar branco-verde bem
Isto é o que drymoon, assistimos, eu tenho um nível de BH 62. O nível superior se estraga todos os níveis 4, para que eles se sobrepõem bem. Apenas certifique-se se você quiser estragar muito, entrar em festas onde você é um dos níveis mais altos, assim você não vai estar a tentar estragar mobs vermelhos.

(Itens stuff / no pve) Mantenha a sua armadura pesado. Você pode estar tentando ser legal e fazer toneladas de dano ou estragar com mais freqüência usando algum tipo de armadura leve, mas você realmente não pode fazer isso a menos que você está em um grupo que sabe realmente como controlar o aggro. Realisticamente, ninguém espera que o Anão para colocar em armaduras leves para ser um DD mais eficaz / Spoiler - eles só querem ver os fogos de artifício. Ter um pólo para situações onde o dorminhoco é silenciada / morto / desligado é bom para usar em conjunto com o festival estragar (especialmente se você estiver usando um bardo ou evasão tanque, o tanque principal). E mesmo se você estiver fazendo AoE, com um blunt com a saúde ainda é uma boa idéia para começar em zonas de caça profunda e ficar pronto para PvP.
BH pode agir como um burro de carga para os grupos que o plano para caçar por longas horas e para eventos de raid.

(Artigos / material em pvp) Com a alta taxa de realizar o anão e ganhar dinheiro boas capacidades não há realmente nenhuma razão porque você não pode carregar algumas armas e um par de conjuntos de armadura, além de uma grande quantidade de munição (tiros / setas) e um par de centenas de curar poções e uma centena de poções CP - além de um bom conjunto de jóias de grau superior (no mínimo três). Um conjunto de armadura que provavelmente contribui para executar (light armor velocidade), um conjunto de armaduras pesadas (de preferência com um bônus de HP bom), um arco, uma pole e um blunt são todas boas idéias. Com a falta de bons conhecimentos de PvE, é uma boa idéia para compensar isso com uma infinidade de artes. Não tenha medo de manter um casal de pressa e poções rápida basta meter de cancelar demasiado. Não hesite em manter, pelo menos, meia do meu inventário cheio de pergaminhos desbaste diversos / poções e armaduras / armas para situações diferentes ...

Idealmente, quando começa PvP você já está utilizando o seu Blunt (com Saúde SA) e armaduras pesadas com bônus HP. A situação mais favorável seria que você fique com o seu brusco através do PvP inteiro. Nessa situação, você deve ser apenas stunning / martelo esmagando o tempo todo. No entanto, se kite ocorre, você deve saber antes do tempo quanto HP é adicionado pela sua armadura pesada e sem corte (cada), assim você sabe quando você deve mudar para um arco ou poste.

Depois de 66 lvl, você tem uma habilidade que leva pole 25-40% de PB em cada contato da habilidade, portanto após a sua HP é executado a partir da blunt Saúde SA, então você deve ir ao pólo para remover a CP com um casal swipes do Pólo - lembre-se este poderia ser um pólo de grau não, especialmente porque você estará fazendo várias centenas de dano em cada balanço (para PC), independentemente do grau de arma. Depois de uma balança casal, porém, você deve voltar a um cego (para ataques fechar) ou um arco para os inimigos que estão tentando kite você.
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MensagemAssunto: Re: Classe do lineage 2   Classe do lineage 2 I_icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 23:15

Não consegui traduzir o do Orc
Warsmiths = WS

Orc Figther's

Destroyer = DS

Tyrant = TY

Orc Mage's

Overlord = OL
(Group pve)
Fine if you have a large and/or active clan/ally
You can still get groups as a DD if you go +4 STR and have a descent damage weapon...(just make sure you have plenty of friends in a variety of clans...)
An Overlord's Main roll in a clan group (if set up with a caster armor+tatoos and you have barely any STR left..just Crowd Control with binding and winter and your single target sleep... and help buff if you are with clan/ally ..if you aoe make sure you have descent Matk and the mobs arent TOO much higher than you..otherwise nothing will land..

(Solo pve)
You CAN solo until 66ish ....but you HAVE to have Doom heavy and a dama focus with +4 STR -4CON tat..(DON't -DEX cuz then u kill WAAAAYY too slow) (if you have an SE it helps a ton because then you can use BW heavy for even more damage without worrying about CON because VR helps a ton....at 64 I was getting around 3-4% a buff round...9-12% an hour..which isnt bad at all

(Skills)
Clan+Ally Blessing of paagrio(Shield), power of paagrio(Might), shield of paagrio( Bless shield up to lvl 3), Speed of paagrio(Wind Walk), Rage of paagrio( Berserker spirit), Glory of paagrio (Magic barrier), Sight of paagrio(Guidance), Ritual of life(Single Target CP restore ..lvl 1 restores 745 CP and you recieve it at lvl 64), Honor of paagrio (Ally/Clan Cp restore..lvl 1 restores 616 CP multiple target)
OL also recieve a ton of debuffs....ALL ARE AOE SKILLS and are the following:
Seal of Winter (AOE shackle..effect 3) Seal of Silence (AOE silence..) Seal of Flame (AOE Dot that knocks out CP+HP so fast) Seal of Poison (AOE poison..that when stacked with Seal of Winter knocks out enemy's CP+HP really fast), Seal of Binding(MY FAVORITE..AOE root superhero.gif ) Seal of Suspension (Slows skill reuse timer to make skills cool down really slow...SpS and Sorc especcially hate this ninja eyes m.gif innocent.gif , Heart of paagrio(...a slightly weaker version than chant of life but it lasts long and the entire clan+ally is effected by it..when in range of course..)
And..just like ANY ORC MAGE..Overlord has Steal essence..a single target HP/CP drain that restores 80% of the damage inflicted upon the target back to the caster (You cannot drain CP to yourself this way... it only drains HP back to caster..but it will damage the target's CP...no doubt about that) Overlord also gets a single target stun and sleep. Along with Soulcry..which raises Patk by a fixed amount (Toggle skill..constantly drains MP) Overlord is the only character that recieves Soulguard..a toggle skill that continually drains MP and raises Pdef by a fixed amount...The highest my Pdef has ever been so far is around 1700 with Song of earth+Nightmare heavy+Soulguard+shield buff.

(Items/stuff)
ok now for soem tats and gear this is gonna be long..here is some info I copied and pasted from some of my previous posts on this topic:
For PVP:
+4CON -4STR and Some kind of Robe or Doom Heavy for even more CON
+4WIT -4MEN I noticed no huge change for the worse in MDEF total MP and mp regen cuz of our high level MP regen passive skills and only lost 30mdef at +5-5 and it gives a huge Boots in cast speed
Use AOBA+health(for PVP you probably need a +7/higher aoba since OL matk Sucks) and shield (shield helps a LOT in sieges..the HP helps alot too since everyone and their mother is targeting you to stop your sealing shuriken.gif )
To make it even better do +4 DEX -4 STR so that your run speed and shield defence is even better

to Solo: Use BW heavy to get more STR back and an AOBA with health+shield or a damascus with focus+shield (I personally like the damascus focus with doom heavy to solo/duo)
Points to think about: OL is good in pvp<--if u have +4 DEX(shield rate) +4 WIT(cast speed)and +4 CON(HP)
Can lvl really good with out of party buffs...
Downfall: dependent on the buffers...without Vamp Rage Overlords have to rely on their steal essence for hp approx every 3-4 mobs...this is very annoying...


o and from 40-52 use duals and heavy...Duals will get you to lvl 52 fastest so u can use ur b grade stuff.

here is an example and I'll post a screenie:
in avadon heavy +4 with these stats and at lvl 63 I believe (now I got doom heavy +4 and higher lvl)
I have +4 STR -4 DEX tatoo
in doom with the tatoo I have -4 DEX +1 STR +3 CON(CON comes from set bonus)
all self overlord- buffed with doom +3 and +5 AoBa ~health SA
with Zerk:_______________________without Zerk:
4400hp __________________________4400hp
724pdef-->1224 soulguard___________817pdef-->1317 soulguard
510 patk-->800 soulcry _____________480patk-->771 soulcry
430matk ________________________380 matk

(Class Role)
PvE= Mass-Debuffer/crowd control/ DD and as assist buffer if you are in a clan group.
PvP=MASS PVP DEBUFFER+ CP restorer+(buffer+healer for clan+ally)

(Pvp/castle siege)
The Ally buffs+heals+CP RESTORE gives an edge to any clan/ally that has one around..that is if they can learn to play the class right

(C4/info)
No new skills for an Overlord..but if you accomplish 76+ and become a dominator..here are the skills you can recieve..

Skill Name.....Char.Level ....Type.........Skill Effect
Wisdom ..........76 ..........Passive .......Increases one's resistance to hold/sleep attacks.
Health ...........76 ..........Passive ......Increases one's resistance to poison/bleed attacks.
Skill Mastery ...77 ..........Passive ......This ability is used to make skills superior. When using a skill, with a low probability, immediate reuse is possible. Duration is doubled. Influenced by INT.
Seal of Disease ..76 .......Active .......For a short while, reduces the effect of HP recovery spells cast upon enemy alliance members and increases the probability by which their buffs can be removed.
Eye of Paagrio...77 ........Active ........For a short while, increases the power of alliance members' critical attacks. Effect 3.
Soul of Paagrio ...77 ........Active .......For a short while, increases the magic attack of alliance members. Effect 3.
Arcane Power .....78 .......Toggle .....Maximizes the power of magic. Power and amount of MP consumed increase and HP continuously decreases.
Seal of Despair ....78 ......Active ......For a brief moment, reduces the movement speed, magic resistance, accuracy, physical attack, attack speed, and critical attacks' probability and power of targets in the area.

(Pets)
...DON'T bother with a pet as an Overlord...........really slow to level...if you really want to though..stock up on Blessed rez for pets.........

Warcryer = WC??
(group pve)
Simply the best buffer for a group. Warcryers get Vampiric Rage 4, Haste 2, Death Whisper 3, Guidance 3, Focus 3, magic barrier 3, Might 3, Shield 3, Evasion 3, Acumen 3, and Reflect damage 3.

And for C4, they are getting bless the body, and bless the soul. On top of that some 75+ buffs, chant of victory(many different effects). ALL of these buffs I mentioned buff the ENTIRE GROUP including summons in C4.

(solo pve)
Blunt and a shield you can solo nonstop up until 50ish or so... at that point it is really retarded to try solo for any char. Single target psn/dots and life drain keep you always moving exp-wise.

(skills in pve)
stuns, drains, dots, buffs, sleep, mana drain dot, and even a few debuffs like root/chaos(accuracydebuff)/slow. Heavy, light armor, robes all work fine on a WCer.

(items/stuff in pve)
High matk staff/robes or blunt/shield/heavy or dagger/lightarmor all work well.
Tattoo preference is going to be +wit/-men, +con/ -dex or str for caster style. +str/con +dex/con +wit/men for melee style.
SA Focus is good in Pve hunting

(Class role)
Primarily a buffer/backup sleeper/DD. Because group buffs buff everyone at once, it saves downtime and gets groups killing faster.

(speed)
Run slow as a turtle shot in the ass by a tranquilizer dart.
No chance to kite whatsoever. But then again, no need to.

(c4/info)
see above. Also c4 upgrade graphics for fullplate armor so it doesnt look soo damn re tawd ded on WC's.

(pets)
C4, WC's can buff pets. GG to us.

Warcryer = WC
(group pve)
Simply the best buffer for a group. Warcryers get Vampiric Rage 4, Haste 2, Death Whisper 3, Guidance 3, Focus 3, magic barrier 3, Might 3, Shield 3, Evasion 3, Acumen 3, and Reflect damage 3.

And for C4, they are getting bless the body, and bless the soul. On top of that some 75+ buffs, chant of victory(many different effects). ALL of these buffs I mentioned buff the ENTIRE GROUP including summons in C4.

(solo pve)
Blunt and a shield you can solo nonstop up until 50ish or so... at that point it is really retarded to try solo for any char. Single target psn/dots and life drain keep you always moving exp-wise.

(skills in pve)
stuns, drains, dots, buffs, sleep, mana drain dot, and even a few debuffs like root/chaos(accuracydebuff)/slow. Heavy, light armor, robes all work fine on a WCer.

(items/stuff in pve)
High matk staff/robes or blunt/shield/heavy or dagger/lightarmor all work well.
Tattoo preference is going to be +wit/-men, +con/ -dex or str for caster style. +str/con +dex/con +wit/men for melee style.
SA Focus is good in Pve hunting

(Class role)
Primarily a buffer/backup sleeper/DD. Because group buffs buff everyone at once, it saves downtime and gets groups killing faster.

(speed)
Run slow as a turtle shot in the ass by a tranquilizer dart.
No chance to kite whatsoever. But then again, no need to.

(c4/info)
see above. Also c4 upgrade graphics for fullplate armor so it doesnt look soo damn re tawd ded on WC's.

(pets)
C4, WC's can buff pets. GG to us.
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