The Phenon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Phenon

Fórum do Servido de Lineage 2 The Phenon
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 VALAKAS DOWN

Ir para baixo 
+3
Desco
Sentinela
Pallas
7 participantes
AutorMensagem
Pallas




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2010

VALAKAS DOWN Empty
MensagemAssunto: VALAKAS DOWN   VALAKAS DOWN I_icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 06:10

Bom Em nome do Clan DeathOrAlive Estou aki Postando Prints Do Primeiro VALAKAS MORTO NO SERVER. Depois de mais d 4 Horas Atacando aquele fi do cão Finalmente conseguimos, Sono Ave Palavrões, Streess Muito Streess Com uns Noob que demorava buffar. akosdoasdkoaskdoaskdoasdkaosd.

Mas enfin Matamos. Agradeço a Todos Amigos e Membros do Clan DoA.
Inicio
VALAKAS DOWN VALAKAS2



Luta.
VALAKAS DOWN VALAKAS

Gloria.
VALAKAS DOWN Shot00009


1 VALAKAS, 3 BAIUM.
Rulez. Sem Mais lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sentinela




Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/08/2010

VALAKAS DOWN Empty
MensagemAssunto: Re: VALAKAS DOWN   VALAKAS DOWN I_icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 06:16

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Desco

Desco


Mensagens : 65
Data de inscrição : 12/07/2010

VALAKAS DOWN Empty
MensagemAssunto: Re: VALAKAS DOWN   VALAKAS DOWN I_icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 09:22

oO Parabens ao Seu Clan pessoal....
Ir para o topo Ir para baixo
https://l2phenon.forumeiros.com
Noel

Noel


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 43

VALAKAS DOWN Empty
MensagemAssunto: Re: VALAKAS DOWN   VALAKAS DOWN I_icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 14:56

Desco escreveu:
oO Parabens ao Seu Clan pessoal....

PARABÉNS AO CLAN DO SERIAL, a organização do clan de vcs está sendo muito boa... parabéns a todos os player´s...
Agora gostaria de saber q q o SR. ADM Me diz sobre isso ..... ? Já que o mesmo disse que o Valakas ... só daria para matar se fosse 3 pt full cada qual com bispo e todos os Buff ?

Sobre isso Sr. ADM, Nem comento .... o Parabéns vai para o Líder do clan e dos players que não acreditaram na sua palavra, e foram tentar matar o Gran Boss e Tiveram Sucesso !.
Ir para o topo Ir para baixo
Pallas




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2010

VALAKAS DOWN Empty
MensagemAssunto: Re: VALAKAS DOWN   VALAKAS DOWN I_icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 18:31

Noel escreveu:
Desco escreveu:
oO Parabens ao Seu Clan pessoal....

PARABÉNS AO CLAN DO SERIAL, a organização do clan de vcs está sendo muito boa... parabéns a todos os player´s...
Agora gostaria de saber q q o SR. ADM Me diz sobre isso ..... ? Já que o mesmo disse que o Valakas ... só daria para matar se fosse 3 pt full cada qual com bispo e todos os Buff ?

Sobre isso Sr. ADM, Nem comento .... o Parabéns vai para o Líder do clan e dos players que não acreditaram na sua palavra, e foram tentar matar o Gran Boss e Tiveram Sucesso !.


Noel, o ADM me Disse a mesma coisa, Quando eu estava indo. Eu Falei Vamos matar o valakas! Ele Disse que Seria necessario 3 Pts Full COm Bishop. Bom mas mesmo assim nos fomos pq PErder uma quest do Valakas n significaria nada. Se N tivessemos conseguido Teriamos voltado outro dia com 3 Pt Full.

Ha Muitas pessoas chorando, e so pq tem armas +16 ACham que São mais que todos, Mas lhe digo coisa. TEr itens Enchantados n é tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
RayZoR

RayZoR


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/08/2010

VALAKAS DOWN Empty
MensagemAssunto: Re: VALAKAS DOWN   VALAKAS DOWN I_icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 18:33

Tentar Nem Sempre é ConseGuiR Mas Todos Q ConseGuiram Tetaram


VALAKAS DOWN Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Noel

Noel


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 43

VALAKAS DOWN Empty
MensagemAssunto: Re: VALAKAS DOWN   VALAKAS DOWN I_icon_minitimeSeg 16 Ago 2010, 11:15

Pallas escreveu:
Noel escreveu:
Desco escreveu:
oO Parabens ao Seu Clan pessoal....

PARABÉNS AO CLAN DO SERIAL, a organização do clan de vcs está sendo muito boa... parabéns a todos os player´s...
Agora gostaria de saber q q o SR. ADM Me diz sobre isso ..... ? Já que o mesmo disse que o Valakas ... só daria para matar se fosse 3 pt full cada qual com bispo e todos os Buff ?

Sobre isso Sr. ADM, Nem comento .... o Parabéns vai para o Líder do clan e dos players que não acreditaram na sua palavra, e foram tentar matar o Gran Boss e Tiveram Sucesso !.


Noel, o ADM me Disse a mesma coisa, Quando eu estava indo. Eu Falei Vamos matar o valakas! Ele Disse que Seria necessario 3 Pts Full COm Bishop. Bom mas mesmo assim nos fomos pq PErder uma quest do Valakas n significaria nada. Se N tivessemos conseguido Teriamos voltado outro dia com 3 Pt Full.

Ha Muitas pessoas chorando, e so pq tem armas +16 ACham que São mais que todos, Mas lhe digo coisa. TEr itens Enchantados n é tudo.

Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
kAmUs3dfx

kAmUs3dfx


Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro

VALAKAS DOWN Empty
MensagemAssunto: PARABENS ?????   VALAKAS DOWN I_icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 02:13



FORAM 4 HORAS DE BUFF???? KD O SCREEM DOS SEU BUFF DE SUPORTE ????

NPC SO BUFF 1 Hora....


QUERO EXPLICAÇOES !!!



ADM FALOU QUE SO DARIA PRA MATA VALAKAS COM 3 PT FULL, UMA PT MATA em 4 HORAS ???? KKKKKKKKKKKKKKKK FAZ ME RIR !!!!


SOU PLAY AKI = A QUAL QUER UM, ENtAO QUERO RESPOSTAS !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RayZoR

RayZoR


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/08/2010

VALAKAS DOWN Empty
MensagemAssunto: Re: VALAKAS DOWN   VALAKAS DOWN I_icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 09:22

se vc Olhasse Bem no Primeiro Screen Tem alguns Dos Chars Suporte..... (Zullin) (Guarana) (Fenomena) Entre outros...
Primeiro preste Atenção Depois Peça Explicação
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kAmUs3dfx

kAmUs3dfx


Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro

VALAKAS DOWN Empty
MensagemAssunto: kkkkkk   VALAKAS DOWN I_icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 21:37

NAO VI UM PT FULL,

E NUNCA VI UM BISHOP ENCHER 3k de HP ... xD
Ir para o topo Ir para baixo
skywalker

skywalker


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/08/2010
Localização : MG

VALAKAS DOWN Empty
MensagemAssunto: Re: VALAKAS DOWN   VALAKAS DOWN I_icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 10:13

Pra quem foi a joia? Alguém mais matou depois dessa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://croatt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





VALAKAS DOWN Empty
MensagemAssunto: Re: VALAKAS DOWN   VALAKAS DOWN I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VALAKAS DOWN
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Phenon :: Principal :: Fórum Geral-
Ir para: