The Phenon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Phenon

Fórum do Servido de Lineage 2 The Phenon
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bugs que eu sei '' Site e In Game ''

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SoX




Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Bugs que eu sei '' Site e In Game ''  Empty
MensagemAssunto: Bugs que eu sei '' Site e In Game ''    Bugs que eu sei '' Site e In Game ''  I_icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 00:01

1º - no Site os status dos boss, nao estao atualizando , '' Morto ou Vivo ''
2º - Porta do Zaken esta Bugada . " as 00:00 ela nao abre '' .
3º - Raid Boss em Field Of Silence , Whisper , Alligator em Geral , traduzindo : Raid Boss lvl baixo , so que esta editado pra ficar level alto .
' eles estao dropando 80 Enchant Grade C , D em vao . '' Causa LAG no Servidor '
4º - '' Mobs CHAMPIOM '' na Area Drop DYNASTY E DARK SOUL , estao de enfeite , nao dropam nada, '' PODERIA TER PELO MENOS 100% DE CHANCE DE DROPAR O SEMI ''

========= So Isso ADM , descupa se falei algo errado ou demais, apenas estou queredo ajudar o server ========= rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
http://WwW.L2Phenon.CoM
xmiltonx




Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/08/2010

Bugs que eu sei '' Site e In Game ''  Empty
MensagemAssunto: Re: Bugs que eu sei '' Site e In Game ''    Bugs que eu sei '' Site e In Game ''  I_icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 00:05

Eu concordo com o q vc falou sobre os mobs champiom, nunca dropei um semi deles, tipo não esta havendo vantagem em matar eles, por que são mais fortes e o drop não é maior
Ir para o topo Ir para baixo
Desco

Desco


Mensagens : 65
Data de inscrição : 12/07/2010

Bugs que eu sei '' Site e In Game ''  Empty
MensagemAssunto: Re: Bugs que eu sei '' Site e In Game ''    Bugs que eu sei '' Site e In Game ''  I_icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 00:37

SoX escreveu:
1º - no Site os status dos boss, nao estao atualizando , '' Morto ou Vivo ''
2º - Porta do Zaken esta Bugada . " as 00:00 ela nao abre '' .
3º - Raid Boss em Field Of Silence , Whisper , Alligator em Geral , traduzindo : Raid Boss lvl baixo , so que esta editado pra ficar level alto .
' eles estao dropando 80 Enchant Grade C , D em vao . '' Causa LAG no Servidor '
4º - '' Mobs CHAMPIOM '' na Area Drop DYNASTY E DARK SOUL , estao de enfeite , nao dropam nada, '' PODERIA TER PELO MENOS 100% DE CHANCE DE DROPAR O SEMI ''

========= So Isso ADM , descupa se falei algo errado ou demais, apenas estou queredo ajudar o server ========= rabbit

O problema do Site e o seguinte, o boss fica vivo na Hora certa e no dia certo, so que porem ele não atualiza... para Atualizar prescisa de um restart no server, e ate o server da restart alguem já o matou... Compreenderão... Então esperem estou procurando uma Script de Boss que funcione...
Sobre a porta do Zakem Irei Verificar!
Vou edita amanha os Raid de Field of Silence!
Irei aumentar a rate dos Semi Amanha também!
Ir para o topo Ir para baixo
https://l2phenon.forumeiros.com
SoX




Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Bugs que eu sei '' Site e In Game ''  Empty
MensagemAssunto: Re: Bugs que eu sei '' Site e In Game ''    Bugs que eu sei '' Site e In Game ''  I_icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 13:07

Desco escreveu:
SoX escreveu:
1º - no Site os status dos boss, nao estao atualizando , '' Morto ou Vivo ''
2º - Porta do Zaken esta Bugada . " as 00:00 ela nao abre '' .
3º - Raid Boss em Field Of Silence , Whisper , Alligator em Geral , traduzindo : Raid Boss lvl baixo , so que esta editado pra ficar level alto .
' eles estao dropando 80 Enchant Grade C , D em vao . '' Causa LAG no Servidor '
4º - '' Mobs CHAMPIOM '' na Area Drop DYNASTY E DARK SOUL , estao de enfeite , nao dropam nada, '' PODERIA TER PELO MENOS 100% DE CHANCE DE DROPAR O SEMI ''

========= So Isso ADM , descupa se falei algo errado ou demais, apenas estou queredo ajudar o server ========= rabbit

O problema do Site e o seguinte, o boss fica vivo na Hora certa e no dia certo, so que porem ele não atualiza... para Atualizar prescisa de um restart no server, e ate o server da restart alguem já o matou... Compreenderão... Então esperem estou procurando uma Script de Boss que funcione...
Sobre a porta do Zakem Irei Verificar!
Vou edita amanha os Raid de Field of Silence!
Irei aumentar a rate dos Semi Amanha também!


Ok s2 '
Ir para o topo Ir para baixo
http://WwW.L2Phenon.CoM
Conteúdo patrocinado





Bugs que eu sei '' Site e In Game ''  Empty
MensagemAssunto: Re: Bugs que eu sei '' Site e In Game ''    Bugs que eu sei '' Site e In Game ''  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bugs que eu sei '' Site e In Game ''
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Phenon :: Bugs-
Ir para: