The Phenon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Phenon

Fórum do Servido de Lineage 2 The Phenon
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Char Bugado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
katstigo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/08/2010

Char Bugado Empty
MensagemAssunto: Char Bugado   Char Bugado I_icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 23:56

GM Alerta aew pelo char SPELLSINGER Ele ta muito bugado galera aqui da lan parando de joga por calsa dessa treta aew.

Por favor Arruma isso aew. Server bom mas arruma os bugs aew.

Valew
Ir para o topo Ir para baixo
Coolproject




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/08/2010

Char Bugado Empty
MensagemAssunto: CRITICAL MAGIC DOS MAGOS BUGADO!   Char Bugado I_icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 15:35

Estou vindo aki para falar sobre o critical magic dos magos pois está sem noção a cada 3 hit 1 ou 2 magic e não é somente a classe spellsinger como muitos estão falando o critical magic ta bugado em geral todos os magos ! ate overlord ta com uma sequencia de critical magic absura logo overlord q quase num da magic !
PS : MAGOS ESTÃO COM CRITICAL MAGIC BUGADO DESSE TANTO SEM VALAKAS ATÉ AGORA SO TEM 1 VALAKAS NO SV Q ESTÁ NO CLAN DO SENTINELA ! alem de alguem do clan dele ninguem mais tem valakas no sv e tá um absurdo ! MAGO QUANDO TIVER VALAKAS ENTÃO QUERO NEM PASSAR PERTO !

Ta ai meu post e espero q gm faça algo pois isso num ta nada certo ! Ontem eu msm estava de spelsinger acertei 7 criticais magics seguidos ! isso ta certo ?

Aguardando soluções !
Ir para o topo Ir para baixo
Desco

Desco


Mensagens : 65
Data de inscrição : 12/07/2010

Char Bugado Empty
MensagemAssunto: Re: Char Bugado   Char Bugado I_icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 16:09

Ja estamos Verificando o critical chance, Está alto mesmo, estaremos modificando ele Hojé a noite...

Peço que vocês aguardem...

Post pode ser modificado caso tenha nescessidade de Editalo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://l2phenon.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Char Bugado Empty
MensagemAssunto: Re: Char Bugado   Char Bugado I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Char Bugado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Baium BUGADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Phenon :: Bugs-
Ir para: